26 ABR 2022
SUSTENTABILIDADE
Primeira Feira Noturna deixa feirantes otimistas e contagia público
Na última sexta-feira (22), a prefeitura de Tapiraí através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico por meio da Diretoria de Turismo e Cultura, realizou a primeira edição da Feira Noturna e com apoio da Secretaria de Igualdade, Cidadania, dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e Academia Rugido.

Com objetivos de incentivar o empreendedorismo e o comércio, o espaço contou com barracas de hortifrútis, flores e de doces e salgados. Os feirantes sentiram-se otimistas com a repercussão e com o público já nesta primeira edição, e estão entusiasmados para as próximas edições.

O evento contou ainda com a apresentação dos alunos participantes dos projetos sociais nas categorias Kick Boxing, Zumba e Jump além dos brinquedos infláveis gratuito para a criançada se divertir.

Para fechar a noite em grande estilo, a animação do evento ficou a cargo do cantor Luiz Felipe, tapiraiense que embalou o público presente ao som de grandes composições musicais que além de curtir o show, puderam a aproveitar para fazer umas comprinhas.

Veja outras fotos Neste Link