31 MAI 2022
Tapiraí conquista três medalhas no JOMI 2022
Após quatro dias competindo, nossos atletas trouxeram para casa três medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze. De 25 a 28 de maio nossa cidade participou do 24° JOMI (Jogos da Melhor Idade) que ocorreu na cidade de Cerquilho (SP).

Com objetivo de proporcionar convívio social, integração e troca de experiências para as pessoas com mais de 60 anos, o JOMI também estimula a prática esportiva, promovendo saúde, bem-estar e a valorização da autoestima.

Nossa primeira medalha foi conquistada pela D. Elza Taveira Almeida, mais conhecida como D. Elzinha, nossa maratonista fez um tempo de 4 minutos 38 segundos e 9 milésimos percorrendo uma distância de 600 metros no Atletismo na categoria E, o que somou 7 pontos para a cidade.

Já o Sr. Hidetada Sugiura, ou Hide como é conhecido, conquistou a segunda medalha de prata participando no Tênis de Mesa Masculino Categoria B somando mais 7 pontos também e a terceira medalha veio com a dupla Sr. Gabriel e Shem, no Buraco Masculino, somando mais 6 pontos na classificação final dos jogos.

O município de Tapiraí através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Diretoria de Esportes e Lazer parabenizam a toda delegação tapiraiense, atletas, comissão técnica e voluntários que participaram dos jogos, levando o nome do nosso município. Parabéns a todos e até o próximo JOMI.

Veja mais fotos NESTE LINK