18 JUL 2022
Aula de Vôlei, de graça, no Turvo
                É isso mesmo! O Município de Tapiraí, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, iniciou as aulas de vôlei no Ginásio "Francisco Iise Filho", no Distrito do Turvo. Crianças e jovens terão a oportunidade de vivenciar este esporte, que tem como benefício o desenvolvimento físico, afetivo, social, cognitivo, além da aquisição de habilidades motoras e estimular os sentimentos de satisfação, alegria e motivação.
                As aulas de vôlei ocorrem toda terça-feira, das 13h30 às 16h. Podem participar crianças e jovens a partir de 10 anos. Para se inscrever, basta ir até o Ginásio do Turvo no dia e horário mencionado acima e falar com o responsável pela Diretoria.