11 JUL 2022
SUSTENTABILIDADE
Primeira edição da FENAGEN foi um sucesso e proporcionou capacitação para produtores
E domingo foi o último dia da FENAGEN (Feira Nacional do Gengibre) 2022, dia de mostrar que o evento técnico que teve início na sexta (08), proporcionou oportunidades aos produtores que participaram das palestras e que aproveitaram para trocar experiências e conhecimentos, que também foi um verdadeiro sucesso.

Ao longo do domingo os visitantes puderam aproveitar a feira para comprar os gengibres que estavam em exposição, e o mais importante colaborar com a Santa Casa, tendo em vista que toda verba arrecadada com a venda foi cem por cento revertida para a entidade.

E para encerrar o evento com chave de ouro, claro que não podia faltar uma boa música. Às três da tarde subiu ao palco o cantor Kadu Camargo, tocando e cantando o melhor do sertanejo, e para fechar a noite, claro que não poderia faltar um pagode do bom na FENAGEN 2022, que foi embalado pelo cantor Vagner Silva.

O evento é uma realização da prefeitura de Tapiraí através das secretarias de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico, de Governo e da Diretoria de Turismo e Cultura que conta ainda com apoio da Câmara Municipal de Tapiraí e Sindicato Rural de Tapiraí e IAC.

Confira alguns momentos do evento.