28 JUL 2022
Novos veículos e equipamentos chegam para somar no município
receba notícias

Um caminhão para uso da reciclagem e um caminhão baú chegaram em Tapiraí para somar na frota de veículos da Prefeitura. O caminhão da reciclagem veio por meio de convênio com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) do Governo do Estado de São Paulo, através do programa Frota Nova, e o caminhão baú foi adquirido com recursos próprios municipais e será utilizado na manutenção de trilhas, cachoeiras, pontos turísticos e eventuais necessidades.

Além dos veículos, a Prefeitura recebeu também através do programa Frota Nova, uma máquina picotadeira de galhos por meio de convênio com a SIMA do Governo do Estado de São Paulo. Ela será utilizada para picotar os galhos que são recolhidos quando é feita a poda e manutenção em estradas e prédios públicos, material este que gerava entulhos e grande acúmulo de volume e espaço.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022