24 AGO 2022
A importância da amamentação será tema de palestra dia 29, no Centro Cultural
Agosto é o mês de incentivo ao aleitamento materno e, para fechar com chave de ouro, a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizará a palestra “A importância da amamentação no Binômio Mãe-Filho, que acontecerá no dia 29, às 9h, no Centro Cultural “Ver. Diosne Miguel Batista”. As inscrições poderão ser feitas no dia e são gratuitas. Haverá sorteio de brindes.

Os temas abordados serão a importância da amamentação, preparação dos seios, cuidados com o recém-nascido e Direitos das gestantes e puérperas. As palestras serão ministradas por médico ginecologista e obstetra, enfermeira Maria Aparecida Barbosa da Silva, fonoaudióloga Dra. Emanuele Macedo do Amaral e advogada Dra. Larissa Sola. Participe!