04 NOV 2022
ATENÇÃO VOCÊ QUE FARÁ A PROVA DO ENEM
receba notícias

Os candidatos que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2022 no município de Piedade/SP e realizarão provas nos dias 13 e 20 de novembro (domingo), poderão requerer o transporte na Secretaria Municipal de Educação de Tapiraí até o dia 11 de novembro, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, sito à Av. Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, Centro (ao lado do CRAS). Para fazer a solicitação do Transporte o interessado deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação e trazer comprovante de inscrição e documentos pessoais. E se menor de 18 anos o responsável deverá assinar uma autorização.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023