08 NOV 2022
1ª Cãominhada é um sucesso
No domingo aconteceu a primeira Cãominhada de Tapiraí e foi muito legAU, especialmente para quem tem pet e levou seu amiCão na praça. Foi uma explosão de fofuras, um mais lindo que o outro e tudo isso regado a muita diversão e ações de responsabilidade sobre adoção e castração feitas pela Secretaria de Saúde, por meio do setor de Zoonoses, e Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Meio Ambiente.
A Cãominhada contou com apoio da Special Dog e do Grupo Unidos pelo Amor. De acordo com Carina Glasser, o grupo já efetuou mais de 400 castrações, além de alguns resgates, comedouros e apoio aos animais de rua. A praça de alimentação estava repleta de gostosuras e a criançada brincou muito no brinquedo inflável e pula pula gratuito.
O Domingo na Praça é uma realização da Prefeitura de Tapiraí, por meio da Diretoria de Turismo e Cultura e apoio da Diretoria de Comunicação.