15 DEZ 2022
Espetáculo Os Três Tenores se apresentam neste domingo, em Tapiraí

Pela primeira vez Tapiraí receberá o espetáculo Os Três Tenores, no dia 18 de dezembro – domingo, às 19h30, na Praça de Eventos “Matheus Ricciardi”. Essa é uma atração gratuita do Natal Mágico de Tapiraí, parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, Amigos da Arte e Juntos pela Cultura.

O espetáculo Os Três Tenores apresenta o mais popular e famoso repertório internacional das óperas italianas de Giuseppe Verdi, Gaetano Donizetti, as melodias imortais de Paolo Tosti, a popularíssima canção brasileira Quem Sabe de Carlos Gomes, passando pelas canções clássicas de Nápoles e as canções natalinas mais cantadas no mundo inteiro. Todas estas peças musicais foram imortalizadas nas vozes de grandes tenores pelo mundo afora e, agora, os tenores brasileiros cantam e as interpretam com o bom gosto musical que elas requerem.

Com uma carreira artística conhecida nos principais teatros e salas de espetáculos do país, os tenores com suas vozes diferenciadas em seus respectivos timbres poderão mostrar como elas podem se unir e se fortalecer juntos uns aos outros, mostrando assim com mais brilho este repertório da música clássica.

Nas vozes de Cleyton Pulzi, Guilherme Hoff e Ulisses Montoni. Pianista: Fernando Carrera

Produção: Cia Ópera São Paulo/ Amigos da Ópera de Jacareí

Ficha técnica: