22 DEZ 2022
Espetáculo Os Três Tenores encantou o público com repertório de música clássica

Encantador! Essa palavra resume a apresentação do Os Três Tenores, realizado no dia 8 de dezembro, gratuitamente, como parte da programação do Natal Mágico de Tapiraí. O espetáculo apresentou um famoso repertório internacional das óperas italianas de Giuseppe Verdi, Gaetano Donizetti, as melodias imortais de Paolo Tosti, a popularíssima canção brasileira Quem Sabe de Carlos Gomes, passando pelas canções clássicas de Nápoles e as canções natalinas mais cantadas no mundo inteiro.

Com uma carreira artística conhecida nos principais teatros e salas de espetáculos do país, os tenores com suas vozes diferenciadas em seus respectivos timbres mostraram como elas podem se unir e se fortalecer juntas uns aos outros. Nas vozes de Cleyton Pulzi, Guilherme Hoff e Ulisses Montoni e com o pianista Fernando Carrera, foi um verdadeiro show com repertório da música clássica.

A atração é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, Amigos da Arte e Juntos pela Cultura. Produção: Cia Ópera São Paulo / Amigos da Ópera de Jacareí.