16 FEV 2023
Aniversário de Tapiraí tem programação para todos os gostos
No mês de fevereiro Tapiraí completará 64 anos e para comemorar vem ai um super evento, que agradará todos os públicos. Dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, na Praça de Eventos "Matheus Ricciardi". Ah! Se liga que dia 21/2 será matinê com recreação para as crianças a partir das 17h30, entrega da premiação do 1º Concurso de Marchinhas de Tapiraí e troféus para a fantasia mais elaborada infantil e adulto e para o casal mais animado. E tem a programação esportiva, que ta show!
A festa de Aniversário de Tapiraí é uma realização da Prefeitura, por meio das Diretorias de Turismo e Cultura, Comunicação, Esportes e Lazer e Departamento de Infraestrutura, Desenvolvimento e Planejamento.

Confira:
Dia 11/2, sábado, às 9h: Festival de Skate na praça de eventos “Matheus Ricciardi”;
Dia 12/2, domingo, às 9h: Início do Torneio Taça Cidade, no Estádio Municipal “Lazinho Tropeiro”, no Bairro do Turvo;
Dia 18/2, sábado, às 9h: Passeio Ciclístico;
Às 20h30, na Praça de Eventos “Matheus Ricciardi”: Show com Banzêro e, às 22h30, show com RadioPhônica;
Dia 19/2 – ANIVERSÁRIO DE TAPIRAÍ
Às 8h: Hasteamento a Bandeira no Paço Municipal “Hideo Tiba”
Às 8h30: Desfile Cívico em frente a Câmara Municipal (em caso de chuva, o desfile acontecerá no Ginásio Gigantão);
Às 10h: Sessão Solene na Câmara Municipal e Missa em ação de graças aos 64º Aniversário de Tapiraí;
A partir das 20h30, na praça de Eventos “Matheus Ricciardi” show com Voyage Rock e grito de carnaval com Fer e Banda.
Dia 20/2, segunda-feira, a partir das 20h30: Bateria de Carnaval da Banda Marcial de Tapiraí e, na sequência, Banda Pra Sacudir;
Dia 21/02, terça-feira, a partir das 17h30 MATINÊ DE CARNAVAL: Bateria de Carnaval da Banda Marcial de Tapiraí e, na sequência, Banda Pra Sacudir;
Neste dia haverá recreação para as crianças às 17h30, com pintura facial e balões, além da premiação do 1º Concurso de Marchinhas de Tapiraí e troféus para a fantasia mais elaborada infantil e adulto e para o casal mais animado.
Dia 25/2, sábado, às 9h: Festival de Futsal para menores, no Ginásio Poliesportivo “Pref. Sinhashiro Matsumura” - Gigantão;
Dia 26/2, domingo, às 8h: Taça Cidade de Tênis de Mesa na quadra da EMEF “Profª Enir da Silva Pilan”;
Às 9h: Festival de Vôlei para menores, no Ginásio Poliesportivo “Pref. Shinhashiro Matsumura” – Gigantão.