06 DEZ 2023
Natal Iluminado de Tapiraí tem atração pra família inteira
O Natal Iluminado de Tapiraí está chegando repleto de atrações especiais para a família inteira. A festa será na Praça Central “Joaquim Egydio Regis” e começa no dia 13 de dezembro, com acender das luzes de Natal, Parada Natalina comandada pela Banda Marcial de Tapiraí e com participação do grupo PCD e idosos.
Do dia 20 a 24 de dezembro haverá atração todos os dias, bem como praça de alimentação e o famoso trenzinho. No dia 20, às 21h, show de pagode com Luizinho SP; dia 21 às 20h30, o espetáculo imperdível Natal Mágico; dia 22 a Caravana de Natal da Coca-Cola estará em Tapiraí a partir das 18h30 e, na sequência, show sertanejo com Mateus e Belini; dia 23 será o Concerto de Natal da Banda Marcial de Tapiraí e fechando as comemorações natalinas, dia 24 de dezembro entrega de presentes e festa na Praça a partir das 12h.
A virada do ano será comandada pelo DJ Gryx + grupo Eu Danço e show com Fer e Banda, tudo isso a partir das 23h e segue até 4h.
O Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico, Departamento de Infraestrutura, Desenvolvimento e Planejamento, Diretoria de Turismo e Cultura e Diretoria de Comunicação. Apoio Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa, Amigos da Arte, Tudo Vira Cult.