02 JAN 2024
Prefeitura está construindo salas novas na EMEF “José de Moura Glasser”
A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação e Diretoria de Obras, está executando a primeira e segunda fase da ampliação do prédio da EMEF “José de Moura Glasser”. O processo encontra-se bem adiantado e contempla a construção de duas salas de aulas de 49m2 cada, uma sala que será utilizada para reforço, com área de 29,4 m2 e a execução de uma rampa acessível de acesso do pátio às novas salas de aula. O valor do investimento nesta fase da ampliação é de R$314.593,63.
A segunda fase da ampliação contempla três salas de aula com área de 49 m² cada, uma sala de professores de 25,65 m², uma lavanderia e um depósito. Será realizada, ainda, a cobertura de todo o pátio em estrutura metálica e telhas do tipo “kalhetão”, e implantação de plataforma de acessibilidade para permitir o acesso a todos às salas de aulas localizadas no segundo pavimento da escola. Nesta etapa, o valor investido será de R$791.829,45. Todas as ampliações estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura.