31 JAN 2024
Inscrições abertas para curso de Manicure e Pedicure

Atenção você que quer fazer uma renda extra ou se tornar um empreendedor (a) de sucesso. Estão abertas as inscrições para o curso de Manicure e Pedicure do Fundo Social de Solidariedade. São poucas vagas, então não perca tempo.

O curso faz parte do projeto Escola de Qualificação Profissional, parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Serão duas turmas com 15 alunas cada, dois dias por semana, totalizando 60 horas práticas e teóricas com certificado ao final do curso.

Os critérios para participação são: estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais no Município de Tapiraí, ter na data do início do curso 17 anos completos ou mais e ter disponibilidade para o cumprimento da carga horária de 4h por dia nos dois dias da semana conforme o cronograma apresentado no ato da inscrição.

Para as pessoas que realizaram a inscrição em 2022, basta entrar em contato com o CRAS e confirmar o interesse, bem como as informações prestadas. A previsão de início é para a segunda quinzena do mês de fevereiro 2024. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3277-1388, 99856-4432 (WhatsApp) ou presencialmente na recepção do CRAS.