31 JAN 2024
CREAT está com agenda aberta para visitação
O Centro de Reaproveitamento e Estudos Ambientais (CREAT) está com agenda aberta para visitação. As ações terão temas relacionados a resíduos sólidos e a importância das florestas. Os participantes farão um tour no viveiro de mudas, com possibilidade de workshop sobre produção de árvores nativas e ter uma experiência em relação ao aterro sanitário do município. Os interessados em visitar o CREAT deverão enviar um e-mail para [email protected] com sugestão de data e horário, bem como o número de pessoas. Mais informações (15) 99770-2252.