22 FEV 2024
Centro de Saúde é reinaugurado e obra recebe muitos elogios
O Centro de Saúde está de cara nova e foi reinaugurado no dia 19 de fevereiro de 2024, aniversário da cidade. O prédio está moderno, sofisticado e recebeu a atenção que merecia. Autoridades municipais e estaduais estiveram presentes na ocasião e o comentário foi unânime “Parece até um prédio novo recém construído”, diziam.
E parece mesmo, pois lá aconteceu ampliação de salas, organização de setores, reestruturação da farmácia, pergolado e cobertura em policabornato na parte externa, abertura de porta no fundo, paisagismo, banheiros privativo para os funcionários, troca de calhas, rufos e pingadeiras, iluminação embutida, pinturas, esquadrias, construção de guichês de atendimento com acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PCD), identificação das salas com placas, troca de gradil, entre outros.
A obra teve o custo total de R$ 321.160,08, sendo que R$ 200 mil foi repasse por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo e R$ 121.160,08 recursos próprios da Prefeitura. Mais uma importante obra entregue com responsabilidade para a população.