04 MAI 2022
Cinema móvel drive-in fará uma sessão em Tapiraí dia 12/5
receba notícias

Vem aí mais uma super edição do Cine Autorama, cinema estilo drive-in, que acontecerá dia 12 de maio, a partir das 18h30. O evento é gratuito e os bilhetes de acesso já podem ser retirados pelo link: www.cineautorama.com.br
Serão duas super sessões, sendo a primeira com o filme Turma da Mônica: Lições, às 19h e, na sequência, o filme Dumbo, às 21h15. Às 18h30 serão exibidos curta metragens. Não perca! Colabore com o Fundo Social de Solidariedade e doe 1kg de alimento não perecível.
O Cine Autorama acontecerá ao lado do Ginásio Prefeito Shinhashiro Matsuda – Gigantão, na Av. Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. O Cine Autorama é uma realização da Brazucah e Ministério do Turismo, com apoio do Município de Tapiraí, por meio da Diretoria de Turismo e Cultura, Instituto Votorantim e Patrocínio do Legado das Águas e Lei de Incentivo a Cultura.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022