01 AGO 2022
SUSTENTABILIDADE
Cinema especial no Espaço Ambiental com filme Wall-E
Dia 3 de agosto vai rolar um cinema especial no Espaço Ambiental com a exibição do filme Wall-E, às 14h. É gratuito e aberto para todos os públicos. O Espaço Ambiental fica no mesmo prédio do Sebrae Aqui Tapiraí, na rua Joaquim dos Reis, 37, Centro.
O filme conta a história que, após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.