Ir para o conteúdo

Prefeitura de Tapiraí
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
11
11 AGO 2022
MEIO AMBIENTE
TURISMO
Diretoria de Turismo instala placas de sinalização para cachoeiras
enviar para um amigo
receba notícias

O Município de Tapiraí, por meio da Diretoria de Turismo e Cultura, instalou placas de sinalização turística no caminho que liga o Centro da cidade aos principais pontos turísticos, como as cachoeiras do Chá e Limoeiro. Além disso, foram instaladas placas de atenção de proibido matar animais silvestres, em locais estratégicos da cidade, este em parceria com a Diretoria de Meio Ambiente.
A sinalização faz parte do Plano Municipal de Turismo de Tapiraí e está dentro do padrão de sinalização turística nacional. Essa atitude soma ponto positivo devido Tapiraí ser Município de Interesse Turístico e é mais uma ação que beneficia a população local e os visitantes.

Caçar e/ou matar animais silvestre é crime!
A caça e/ou matar animais silvestres é considerado um crime ambiental, de acordo com a Lei nº 5.197, de 3 de janeiro de 1967, sob pena de reclusão de três anos. Não permita que isso ocorra, denuncie!

Homenagem mais que merecida
Por falar em sinalização turística, quem ganhou uma homenagem foi o cachorro Pistolinha, ou Barbudinho, como também é conhecido. O cãozinho é o mascote da garagem municipal e está sempre acompanhando os funcionários que cuidam das cachoeiras e pontos turísticos da cidade. Por isso, Pistolinha ganhou uma homenagem em uma das bicas de água fresca dentro da Cachoeira do Limoeiro. Merecido Né?!

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia