26 JUN 2023
Tapiraí recebe Famtour de São Paulo e encanta a todos com as belezas naturais
Tapiraí recebeu no dia 20 de junho a visita de representantes de agências de viagens de São Paulo que vieram ao município para uma Famtour, conhecer a cidade e vender o destino aos seus clientes. Foi um dia muito especial. O grupo passou pelos principais pontos turísticos de Tapiraí, como a Casa Rikio Osawa, Casa do Artesão, Orquidário Municipal, Mirante Serra Verde, Cachoeira do Chá e Comunidade Cabocla do Ribeirão da Anta.
Eles saíram encantados com as belezas da cidade e já prospectando clientes para voltar em breve. “Turismo gera economia e aquece o comércio como um todo, por isso, investimos tanto na cidade, pois acreditamos que Tapiraí possui um potencial enorme para ser referência no turismo regional”, destacou o Chefe do Executivo.