09 MAI 2022
Casa do Artesão passa por reforma e benfeitorias
A Prefeitura de Tapiraí, por meio das Diretorias de Turismo e Cultura e Obras, está realizando uma reforma completa no prédio da Casa do Artesão, que fica localizada na Av. Professor Nathan Chaves, área central da cidade. O prédio está recebendo uma série de benfeitorias que proporcionará melhores condições no atendimento, qualidade e conforto tanto para quem trabalha no local quanto para os visitantes que passam por ali.

A obra, orçada em R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais) até o momento, está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura. Nela inclui o telhado, impermeabilização das paredes, pintura interna e externa, acabamento de madeira nas janelas, revestimento externo do barrado com tijolos e a instalação de uma porta de vidro que dá acesso à praça de alimentação. “Já faz tempo que os artesãos solicitam essas melhorias e, agora, conseguimos viabilizá-las”, disse a Diretora de Turismo, que endossou: “O projeto da reforma foi desenvolvido pelo arquiteto e engenheira da Prefeitura e ficará muito bom”.

Em breve será inaugurado ao lado da Casa do Artesão a nova Praça de Alimentação municipal que valorizará, ainda mais, a região e fortalecerá a visita dos turistas e munícipes tanto para a Casa do Artesão quanto para a praça de alimentação.