23 JUN 2022
Praça de Eventos Matheus Ricciardi está em obras
A praça de eventos Matheus Ricciardi está em obras. O local receberá pavimentação em lajotas e concretagem de caminhos, para melhor estruturar o local. A obra está orçada em R$ 291.867,83 e será feita com recursos do MIT – Município de Interesse Turístico, aprovado pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo. A previsão de término é até novembro.

Expo Gengibre foi adiada devido às obras
A Expo Gengibre deverá acontecer em 2023, com toda estrutura e programação que a população já conhece. Neste ano, a festa precisou ser cancelada devido às obras que estão acontecendo no recinto, para melhorar o espaço público que possibilitará uma maior promoção de ações no local.

FENAGEN
Vale lembrar que a Feira Nacional do Gengibre, que terá sua primeira edição neste ano, nos dias 8 e 9 de julho, é um evento técnico que visa capacitações, palestras, rodada de negócios, networking e tudo que envolve a produção do gengibre e agrícola: cultivo, semente, preparo do solo e exportação.
A organização está sendo da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico, que tem por objetivo atrair olhares do Brasil e do mundo para o gengibre de Tapiraí – considerado o de melhor qualidade no país.